Modelo de Negócio do Taylor

Modelo de Negócio da Taylor

Taylor é um app mobile de automação de operações de compra e venda de criptomoedas e que adota o Modelo de Negócio de Assinatura ao cobrar um mensalidade para que usuários utilizem todos os seus recursos.

Com a grande da explosão da tecnologia do blockchain e da criação de criptomoedas como uma nova forma de financiar projetos e empresas, o número de oportunidades para se ganhar dinheiro rapidamente gerou um grande problema para quem investe neste mercado: tamanho e volatilidade. Se hoje já é humanamente impossível monitorar todos os movimentos do mercado, em alguns anos isso será ainda mais complicado.

Encontrar e monitorar ordens de compra e venda por si só já é uma atividade difícil e demorada, que exige conhecimento técnico para escolha da melhor estratégia e a tomada de decisões apropriadas para maximizar os ganhos.

Criado por Thiago Régis e Fábio Seixas, o aplicativo nasceu para resolver os problemas mais importantes quando se trata de negociação de criptomoedas: no que investir, quando fazê-lo (comprar) e quando realizar os lucros (vender).

Trata-se de um aplicativo projetado para fazer um trabalho duro e tedioso para você. É uma ferramenta de automação, que monitorará centenas de moedas em tempo real e indicará as oportunidades de investimento mais atraentes. O Taylor irá notificá-lo repetidamente, aumentando a chance de ganhos. Uma vez que você fizer um investimento, o aplicativo irá acompanhá-lo de perto procurando a posição de saída ideal, seja para fins de lucro ou proteção de investimento do usuário, caso as coisas não aconteçam como planejado (stop-loss).

O Business Model Canvas da Taylor

O Modelo Canvas preenchido da Taylor pode ser exemplificado assim:

Modelo de Negocio da Taylor - Business Model Canvas

Como a Taylor Ganha Dinheiro

A Taylor ganha dinheiro cobrando uma assinatura mensal de 60 dólares para o plano básico. Também é oferecido o plano Premium que só é possível ser acessado por quem pagar com Tay (token / criptomoeda da Taylor) ao invés de dólares.

Outra forma que a empresa permite acesso ao serviço do app é através do hold (segurar ou ter) de sua criptomoeda. Assim, quem tiver 1000 Tays poderá acessar o plano básico gratuitamente e quem tiver 3000 Tays poderá acessar o plano premium gratuitamente. Isso incentiva a valorização da moeda e portanto a possibilidade da Taylor de lucrar com a venda de suas moedas ao mercado.

A Taylor diz que terá um trial para teste gratuito por alguns dias para o seu plano básico.

ICO da Taylor

Se você curte o mercado de criptmoedas e acha que a proposta de valor do Taylor é incrível, aconselho fortemente a participar o ICO deles clicando aqui.

Fontes:
https://medium.com/smarttaylor/introducing-taylor-a-smart-crypto-trading-assistant-242c5d25274d
https://medium.com/smarttaylor/the-story-behind-taylor-a304063f0ae3
https://medium.com/smarttaylor/how-to-take-part-in-taylors-token-sale-c226b973248e
Resumo
Modelo de Negócio da Taylor
Nome do Artigo
Modelo de Negócio da Taylor
Descrição
Taylor é um app mobile de automação de operações de compra e venda de criptomoedas e que adota o Modelo de Negócio de Assinatura ao cobrar um mensalidade para que usuários utilizem todos os seus recursos.
Autor
Nome do editor
O Analista de Modelos de Negócios
Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECEBA NOVIDADES NO SEU

EMAIL

Quer ficar por dentro das análises dos mais diversos modelos de negócios do planeta? Assine agora e não perca nenhum novo post!